Select Page

Como Os Medos Detonam Seus Resultados

Aprenda como evitar que o medo te acabe de vez com seu sucesso, em qualquer área da sua vida.

Você Conhecerá Os Principais Tipos de Medo E Aprenderá Como Lidar Com Eles

Você ficará de queixo caído, quando eu revelar uma pequena coisa que me aterrorizava e uma outra gigante, que eu “tiraria de letra”.

Crenças Negativas e o Medo

medo é uma sensação que proporciona estado de alerta, uma forma instintiva de autoproteção, autopreservação. Não há nada de mal nisso, é claro – parte do instinto de sobrevivência… – ok, é uma verdade… mas não é somente isso.

Existem faces diferentes do medo, que são positivas e negativas (ao mesmo tempo). Quando afirmo isso, normalmente meus clientes e amigos, me fazem algumas perguntas como essas:

Stofel, mas quando o medo é positivo e quando é negativo ao mesmo tempo?

Quando o medo é um problema e como lidar com ele? É possível vencê-lo ou eliminá-lo de vez?

Então eu explico, que o medo é causado pela sensação, perspectiva ou identificação da possibilidade de uma ameaça física ou psicológica.

É claro que o medo é um grande aliado de todos os seres humanos (de animais irracionais, também). Porém, para muitos casos, o medo também se torna um vilão interno, que todos nós devemos respeitar e controlar.

Quando é para preservar a vida – excelente – é a essência de sua função, ok!

Agora, quando o medo, se torna psicológico, muitas vezes inconsciente – reduzindo sua capacidade de pensar, de refletir claramente, tomar decisões, de agir, de seguir em frente e de ter resultados que você deseja – então é preciso desenvolver recursos, que ajudem você.

Atualmente (século XXI), na era do conhecimento, da internet e evolução/desenvolvimento a pleno vapor, milhares de pessoas, têm sofrido com a depressão, ansiedade, receios.

Aumentam a cada ano, números de suicídio, inclusive entre jovens, que vivem realidades. Sem entrarmos no mérito, o medo do futuro, insegurança causada também pelo medo, são duas, de tantas variáveis.

medo possui níveis e graus diferentes. Na forma mais leve, é chamado de ansiedade, em outros casos, receio; e, na forma potencializada, é chamado Pânico ou pavor. Nesse último caso, a pessoa perde o controle de sua paz e tranquilidade.

Me permita introduzir uma questão que pode turbinar sua autoconfiança e coragem.

É que eu preparei um material, que ficou bem legal, pra te ajudar a descobrir alguns de seus medos e multiplicar o desenvolvimento de sua coragem.

Descubra como romper a “autoproteção” provocada pelo medo e como avançar, com segurança, para a conquista de grandes resultados em qualquer área da sua vida.

Você conhecerá alguns pontos positivos e negativos relacionados ao medo e como dominá-lo, para seu benefício.

Entenderá a relação com as crenças negativas, evitando que o medo detone sua vida, silenciosamente, sem que você perceba.

Surpreenda-se, baixando gratuitamente, nosso e-book.

“Crenças E As Faces do Medo Que Detonam Você”

Ele é parte 2/3, de um pacote de conteúdo, chamado “Os 3 Poderes Que Impedem o Seu Êxito e Sucesso“.

Já baixou o conteúdo 1/3, chamado “As Crenças e a Zona de Conforto – O Bem, Que Vira Tragédia”? você pode baixar gratuitamente, clique aqui.

Materiais serão liberados à partir de 01/01/2018grátis teste faces do medo

Facebook Comments
como se formam as crenças

FINALMENTE, em poucos minutos, você vai conhecer as crenças que podem estar TRAVANDO  o SEU SUCESSOou DESTRUINDO  sua felicidade. É GRÁTIS!

Receba o e-Book imediatamente, cadastrando-se abaixo.

Falta só um clique... Seu cadastro será realizado com sucesso, depois que você clicar no link, no e-mail, que estamos enviando em alguns segundos!

Pular para a barra de ferramentas